..::Download Obscuro::..

Seja bem-Vindo ao meu reino...
Pesquisa personalizada

Esse é o jogo aque estou me baseando pra fazer o gta stunt planet,
Velocidade vertiginosa.
Como balas disparadas de um canhão, saem as naves da grelha de partida. É este o mundo de WipeOut; é este o combustível que alimenta milhares de seguidores pelo mundo fora. Agora, acaba de chegar à PlayStation Network, WipeOut HD, uma colectânea de pistas, naves e uma banda sonora importada directamente das duas passagens da série pela PlayStation Portable, Pure e Pulse. A completar o bouquét, 60 fotogramas por segundo num resolução de 1080p.

A solo, o modo que vos roubará mais tempo é uma campanha que oferece um desafio constante, fruto de um acrescento gradual da dificuldade e agressividade dos pilotos adversários. Dividida por entre cinco categorias diferentes (Single Races, Multirace, Time Trials, Speed Laps e Zone), a nódoa que poderá marcar a experiência de alguns pela negativa é uma inteligência artificial que, a partir de um determinado grau de dificuldade, faz com que os adversários vejam em vocês, e apenas em vocês, um alvo a abater. O resultado é recomeçar quase todas as provas que começam, o que pode ser uma mecânica demasiado penosa para aqueles que têm menos paciência ou menos habilidades de condução. Para os menos puristas, a produtora, Studio Liverpool, colocou à vossa disposição um assistente de condução, para ajudar a guiar a nave dentro dos limites da pista e para evitar que embatam contra tudo e contra todos, seguindo à risca o comportamento de uma bola de pinball.

Conforme forem progredindo no jogo vão desbloqueando novos itens. Sejam pistas, eventos ou naves, tudo está programado para vos aliciar a regressar mais uma vez, e outra... e outra... até que a já mencionada frustração vos morda os calcanhares. As pistas são apenas oito, contudo, conseguem oferecer uma boa variedade, fruto de um design inspirado, capaz de uma quasi metamorfose a cada evento, para gáudio de quem não gosta de passar muitas vezes pelo mesmo sítio.
Tal como um miúdo no recreio entre aulas, quando se cansarem de terem os mauzões a embirrarem convosco podem ir "brincar" com alguém de quem gostem. No caso de WipeOut HD podem jogar tanto em ecrã dividido, como dando uso à rede e disputando provas de oito pilotos humanos. Se jogar na mesma televisão acaba por se revelar penoso, sobretudo porque há um decréscimo na fluidez do jogo, já online, mesmo sem grandes opções de jogo, são horas e horas de vício sem final à vista. A dificuldade é igual para todos, não há alvos pré-marcados, não há nada que não seja o talento de cada um para conduzir naves a 800km/h.

Tal como já tínhamos indiciado, um dos pontos fortes deste jogo é o seu capítulo gráfico. Se tiverem a PlayStation 3 ligada por HDMI a uma televisão de 40 polegadas com suporte para 1080p, preparem-se para sair de cada sessão de jogo siderados. A velocidade tradicional da saga aliada às luzes e às explosões de todos os power ups apanhados e lançados provocam em quem joga uma sensação de imersão e fascínio incrível. A modelagem das próprias naves foi alvo de um conjunto de medidas que lhes atribuem texturas capazes de reflectirem a luz vinda do cenário. Se estivesse a Maya à porta, poderíamos dizer que estávamos a jogar numa discoteca.

A acompanhar esta última afirmação está uma banda sonora que, muito provavelmente, ouviriam num daqueles estabelecimentos de diversão nocturna. O Techno é predominante e o género musical que melhor se encaixa a embalar o ritmo elevado das corridas. Contudo, caso tenham os Wipeout saídos na PSP, já ouviram esta banda sonora. Mas não há problema. Wipeout HD suporta a importação das músicas que tiverem na vossa consola. Acreditem, correr ao som de Noisia ou Stanton Warriors é bom, mas ao som de Tool ou Porcupine Tree não é nada pior.

A concluir, a informação de que podem controlar as naves com o sensor de movimentos do Sixaxis ou DualShock 3, o que não é nada recomendável, dado a parca precisão do mesmo. Os mais cépticos dirão que Wipeout HD é apenas uma compilação de dois jogos já lançados em alta definição. Eu digo que HD é uma excelente adição ao catálogo de jogos disponíveis na PlayStation 3 e, graças ao suporte de Troféus, mesmo aqueles que já passaram os jogos na portátil têm um álibi para gastarem mais alguns euros. E olhem que não é preciso abrirem muito a bolsa; por 18 euros o jogo é vosso.

0 comentários

Postar um comentário

Indique o Site!

..::Visitantes::..

Contador para site gratuito
não clik aqui

..::Veja Também::..

..::Parceria::..

Contato: goticodastrevas666@hotmail.com

..::Almas Tristes::..