..::Download Obscuro::..

Seja bem-Vindo ao meu reino...
Pesquisa personalizada

Woe em "A Spell for The Death of Man" toca black metal de músicas longas. Atmosférico, mas sem abandonar riffs de guitarra que são realmente "riffs de guitarra". Introspectivo sem precisar de "dronear" as músicas. É black metal e em primeiro lugar é black metal. Moderno pra caralho, dissonante, melódico tem (quase) a bagaceira toda. Não tem teclados nem vocais cleans, o que no caso serviu para o bem do álbum.


"Solitude" já aos dois minutos e meio mostra muito do que o álbum faz. Mas só nas músicas seguintes que a cara da banda realmente fica escancarada. Na minha opinião o "jeito Woe de ser" só fica consumado em "I See no Civilization". Não que seja a melhor música do álbum. Esta talvez seja realmente a primeira faixa "Solitude" com sua variação de ritmos e texturas, que não é exatamente "a característica" de "A Spell for the Death of Man".

Talvez a característica desse álbum mais marcante é o quanto ele melhora. A cada escutada deste relativamente curto lançamento prestamos atenção a alguma coisa que não tinhamos percebido antes. E na próxima quando essa coisa já é esperada a coisa fica sangrenta.

O tom da guitarra é incrível, os vocais também. Esse álbum tem uma produção perfeita para Black Metal do século corrente. O já clássico (mas raramente alcançado com perfeição) "Sujinho mas completamente perceptível para o ouvido treinado".

Barreira de som atrás de barreira de som atrás de ritmo cadenciado atrás de parada brusca Woe te conquista cada vez mais. Demorou quase mês pra me arrematar de vez.

Bom pra caralho! Lembra muita banda boa e se a vida valer a pena inspirará muitas bandas boas que ainda nem existem.
Download

0 comentários

Postar um comentário

Indique o Site!

..::Visitantes::..

Contador para site gratuito
não clik aqui

..::Veja Também::..

..::Parceria::..

Contato: goticodastrevas666@hotmail.com

..::Almas Tristes::..