..::Download Obscuro::..

Seja bem-Vindo ao meu reino...
Pesquisa personalizada

Há muito tempo disse que ia postar essa banda, eu na minha usual incompetência não o fiz. Redimo-me. O primeiro álbum do Bal-Sagoth não coincidentemente é o patinho feio (estilisticamente) da necessária coleção desses ingleses. Patinho feio por ser literalmente o mais feio dos álbuns, em que ao invés do típico(pra eles e só eles) narração(!?)/vocais rasgados/teclados ululantes/riffs melódicos do resto da discografia da banda a veia do death/doom(grooveando de vez em quando) pulsa mais forte. Aproveitando o jargão do último post: "Spellcraft and Moonfire (Beyond The Citadel of Death)" que o diga...

Isso não impede que esses monstros do metal extremo e sinfônico gravassem riffs melodiosos e passagens..digamos..bonitas aqui também. Mas pra simplificar a minha vida - não só o álbum como todo um espectro dos "approaches" do Bal-Sagoth podem ser varridos na épica "A Black Moon Broods Over Lemuria". Do doom ao teclado exacerbado, aos "vocais" narrados. Do riff melódico no final da música ao interlúdio emotivo da metade. E essas faixas ridículas no sentido que me sinto um compositor ridículo ouvindo elas que fazem Bal-Sagoth ser o que é. Do caralho. E é do caralho porque ao contrário da massa ignóbil (Dimmu Burguer uuuhh uuuh) esses caras tem coragem de "ser feliz". Fazendo a música exatamente do jeito que querem.

PS: Essa nota não chega nem perto do meu gosto "pessoal" por essa banda. Mas a verdade é que é um 9. Mesmo que eu queira dar 11.

PS2: A outra música comprida do álbum é tão imperdível quanto a supracitada.
link:
Download

0 comentários

Postar um comentário

Indique o Site!

..::Visitantes::..

Contador para site gratuito
não clik aqui

..::Veja Também::..

..::Parceria::..

Contato: goticodastrevas666@hotmail.com

..::Almas Tristes::..